A energia livre da Terra

29-03-2011 00:07

  

        Há muitas maneiras de retirar a energia livre da terra, esta experiencia apenas descreve uma. Estes dispositivos, se bem-feitos, vai receber da terra a energia que muitos chamam de éter ou correntes estáticas, e irão actuar como baterias terrestres altamente eficientes. A estática viaja através de madeira, plástico, etc. Existem mais estudos e investigações nestes planos do que os que você possa imaginar. Nesta experiencia você pode aprender a ter mais energia em sua casa!                                                                                                                                                 

 

            1. É necessário um tubo de cobre com ¾” com 12 cm, se você não adquirir o tubo, é necessário cortar um tubo de cobre com este tamanho. De seguida, tape as extremidades do tubo com uma fita de pintura. (Quanto mais comprido for o tubo, maior será a amperagem obtida).

            2. Agora, usando tinta em spray vermelha, de laca (que você pode comprar em qualquer loja de ferragens), pinte o exterior do cobre em toda a volta. (não pintar o interior). Deixe secar durante 24 horas. Agora retire uma fita de pintura.

            3. Faça um buraco no chão e certifique-se que depois de colocar lá o tubo de cobre ele fica com 1” à superfície, isto é, tem que deixar 1” de cobre exposto. Não deixe que o cobre exposto toque na terra na colocação final. A terra deve estar húmida e não seca.

            4. Agora, remova o tubo e coloque um pedaço de plástico grosso no fundo do tubo de cobre para tapá-lo. Deixe o plástico largo de modo a poder escoar a água das chuvas, não deixe que o tubo de cobre se encha de água. (ver imagem)

             5. De seguida, martele o tubo de volta para o buraco. Coloque uma varinha de zinco de 2” (ou um parafuso longo, a maioria dos parafusos são banhados a zinco) no centro do tubo. Coloque terra húmida no interior do tubo de cobre e certifique-se que a vara de zinco fica ao centro do tubo. O zinco é o pólo negativo e o cobre é o pólo positivo.

            6. Agora conecte vários tubos em série para conseguir 12 volts, ligue-os em paralelo com fio de cobre, para obter melhores resultados pode solda-los. Se você quiser deixar os tubos na terra durante muito tempo certifique-se que ficam bem pintados e faça as conexões soldadas para protege-los das intempéries. A chuva vai repor as suas baterias da terra. Se quiser obter mais amperagem com este tipo de bateria, basta simplesmente adicionar mais células de cobre e zinco. Conecte a cada fileira 12 tubos em paralelo. Adicione tantas linhas quantas forem necessárias até obter a AMPERAGEM que você quer. (PENSE EM GRANDE!) Este método pode ser um sistema de energia livre muito poderoso para a sua casa ou outro local. Não só você vai obter um efeito de bateria da terra, como também vai estar colectando à terra uma corrente de estática.

             7. Quanto mais fundo você vai com o tubo de cobre, mais amperagem e voltagem pode obter.

 

Aviso: Tenha cuidado ao ligar os dispositivos a baterias. Certifique-se que os fios positivos e negativos não estão ligados à sua casa. Mantenha os dispositivos longe do alcance das crianças ou animais. Tenha cuidado. Use luvas de borracha e roupas adequadas para se proteger. “Dá que pensar” não se responsabiliza pela execução deste plano, se tiver intenção de construir, estará por sua própria conta e risco.

 

Nota: Se quiser obter informações adicionais, contacte o editor em: servicosnet@live.com.pt